domingo, 25 de outubro de 2020

PM faz operação após criança ser baleada em Itaboraí

A comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, foi alvo de uma operação da Policia Militar na segunda-feira (4). A ação aconteceu um dia após uma menina de 11 anos ser baleada no carro da família, que entrou no local por engano.

Na operação, realizada por policiais do 35º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois suspeitos foram presos. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 2.589 pinos de cocaína, uma farda do Exército e um celular. O caso foi registrado na Delegacia Policial da cidade, a 71ªDP. 

Criança baleada

A criança foi atingida na noite de domingo (3). O veículo trafegava pela Avenida Vinte e Dois de Maio, quando o condutor acabou entrando por engano em uma via de acesso à comunidade. Criminosos armados efetuaram disparos e dois projéteis perfuraram a lataria do automóvel. Uma das balas atingiu a criança pelas costas e saiu na barriga. 

Ela foi levada para o Hospital Municipal Leal Júnior, em Itaboraí. Em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde ainda se encontra internada em estado estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *