domingo, 25 de outubro de 2020

PM faz operação no Menino de Deus em SG

Viaturas cercam a comunidade (Foto: Alex Oliveira)

Uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na comunidade de Menino de Deus, no bairro Rocha, em São Gonçalo, resultou na morte de um suspeito, prisão de outros dois e um morador baleado na manhã desta terça-feira (29).

Na ação, o morador, de 38 anos, acabou sendo baleado no braço e foi atendido no Pronto Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. A unidade de saúde informou que o homem apresenta quadro estável e foi liberado por volta das 11h.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram recebidas a tiros ao chegar na comunidade. Os primeiros disparos na região foram reportados às 8h no aplicativo Onde Tem Tiroteiro (OTT).

Após cessarem os tiros, um suspeito foi encontrado baleado e socorrido pelos policiais ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. No entanto, a corporação afirmou em nota que ele faleceu a caminho do atendimento.

Além dele, um homem e um adolescente foram detidos com uma pistola de calibre 9 mm, um simulacro de pistola, um radiotransmissor e drogas a serem contabilizadas. Eles foram conduzidos para a 72ª Delegacia de Polícia (DP), no bairro Mutuá.

Presos foram encaminhados à 72ª DP (Foto: Alex Oliveira)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *