domingo, 24 de janeiro de 2021

PM fecha cerco contra criminosos e impede roubo em São Gonçalo

Caminhão foi resgatado com carga intacta. Foto: PMERJ

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um roubo de cargas, na tarde desta terça-feira (22), nas proximidades da comunidade da Coréia, no bairro de Sete Pontes, em São Gonçalo. Na ação, houve troca de tiros mas não há registro de feridos ou presos.

Segundo a PM, uma equipe soube pelo rádio de comunicação da polícia que um caminhão frigorífico havia acabado de ser roubado. Após buscas pela região, os policiais encontraram o veículo na Rua Luciano Carneiro, onde foram recebidos a tiros por criminosos.

Houve confronto e, após o tiroteio, os agentes conseguiram recuperar a carga intacta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73ª DP). Segundo os policiais, os tiros foram disparados por traficantes da própria comunidade da Coréia. O conteúdo e o destino da carga, entretanto, não foram divulgados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *