PM fecha ‘pedágio’ do crime em São Gonçalo

Criminosos usaram madeira para obstruir a via. Foto: PMERJ

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), após trocar tiros com a Polícia, isso após denúncia de que criminosos armados estavam tentando abordar motoristas para roubar veículos no bairro de Guaxindiba, em São Gonçalo.

Segundo o 7º Batalhão, um patrulhamento foi realizado na região e na Estrada de Guaxindiba os policiais localizaram uma espécie de ‘pedágio’: três homens haviam obstruído a rua com objetos no chão. O caso aconteceu por volta de 3h20.

Logo na chegada da PM, os policiais foram recebidos a tiros dando início ao confronto. Dois bandidos conseguiram fugir, mas um menor que estava com a dupla acabou capturado. Ninguém ficou ferido

O menor foi encaminhado à 74ª Delegacia de Polícia (DP), mas por não ter antecedentes criminais, além de não estar armado, acabou liberado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *