quinta, 21 de janeiro de 2021

PM frustra viagem do tráfico para Região dos Lagos

Drogas estavam escondidas em veículo que seguia para Búzios. Foto: Divulgação/Pmerj

Uma grande quantidade de drogas que teria como destino Búzios na Região dos Lagos, foi apreendida por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na tarde desta quarta-feira (6) na Via Lagos (RJ 124), na altura de Rio Bonito. As drogas estavam escondidas no tanque de combustível do carro. O motorista acabou preso.

Os agentes realizavam uma operação policial na via, quando desconfiaram do comportamento de um motorista que conduzia um veículo Prisma na cor azul.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa no carro, e acabaram encontrando as drogas e material para endolação escondidos.

De acordo com a polícia, as drogas saíram da comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré na Zona Norte do Rio.

Coronel Marco Andrade, o Comandante do BPRv, afirmou que operações em vias com destino a Região dos Lagos, serão intensificadas por conta do aumento do fluxo de veículos no verão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *