quarta, 02 de dezembro de 2020

PM impede festa ‘Segunda sem Lei’ que aconteceria em Niterói

Policial militar à beira da piscina em imóvel no bairro de Maria Paula
Festa aconteceria em um sítio no bairro de Maria Paula. Foto: Divulgação/PMERJ

Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) acabaram com uma festa, intitulada ‘Segunda Sem Lei’, que aconteceria em um sítio no bairro de Maria Paula, em Niterói, na tarde desta segunda-feira (20). O evento contraria decretos municipal e estadual, que proíbem aglomeração de pessoas, para conter a curva de crescimento do novo coronavírus.

Niterói já ultrapassa a casa dos 200 infectados e 14 vítima fatais pela doença. A festa, à beira da piscina, vinha sendo divulgada pela internet. De acordo com o comandante do 12º batalhão, coronel Sylvio Guerra, a ação dos policiais teve como objetivo fazer com que os decretos fossem cumpridos.

“Muitas pessoas ainda continuam insistindo em não respeitar o decreto. A Polícia Militar se coloca na função de cumprir as determinações de evitar aglomerações na cidade. Quando a denúncia chega, enviamos agentes até o local para orientar que o evento não aconteça”, explicou o comandante.

São Gonçalo

No último dia 14, imagens de uma festa no município de São Gonçalo viralizaram e causaram revolta nas redes sociais. Chamado de ‘pagode clandestino’, o evento reuniu dezenas de pessoas em um salão de festas, no bairro do Mutuá. A Polícia Militar e agentes da Prefeitura foram acionados e encerraram o evento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “PM impede festa ‘Segunda sem Lei’ que aconteceria em Niterói

  1. Eles querem ganhar dinheiro e que se dane os outros..não pensam no próximo,bobo são os que vão a lugar assim ..tem que denunciar mesmo 2253-1177,190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *