sexta, 30 de julho de 2021

PM impede realização de baile funk em comunidade de São Gonçalo

A ação aconteceu na noite deste sábado (5). Foto: Arquivo

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) impediram a realização de um baile funk clandestino, na noite deste sábado (5), na comunidade da Coréia, no bairro Pita, em São Gonçalo. 

Segundo a PM, após o recebimento de informações dando conta de que uma mega estrutura estaria sendo montada para realização de um baile funk, com direito a três equipes de som e apresentações de artistas do funk, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a comunidade, com apoio do veículo blindado, e se depararam com um palco que já estava montado, camarotes e banheiros químicos. Toda a estrutura foi desmontada. 

Nas redes sociais um informativo comunicava o cancelamento do baile conhecido como Baile da China. 

“Meus amigos, infelizmente o baile terá que ser cancelado. Veremos uma nova data para a realização desse evento”, dizia o publicação. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');