quinta, 21 de janeiro de 2021

PM interrompe ‘viagem do tráfico’ para Região dos Lagos

Abordagem foi feita na Via Lagos, altura de Rio Bonito. Foto: PMERJ

Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu três acusados transportando drogas na RJ-124 (Via Lagos), altura do bairro Boa Esperança, em Rio Bonito, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares dão conta de que o material teria saído do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e tinha como destino a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Ainda segundo a PM, o valor do material apreendido foi estimado em R$129.449. O caso foi encaminhado à Delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Drogas foram encontradas dentro do veículo. Foto: PMERJ

Itaboraí

Após informações checadas pelo setor de inteligência, equipes do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) realizaram diligência e apreenderam um adolescente, em Rio Várzea, nesta quinta-feira (3). Na ação, os policiais também apreenderam uma pistola, rádio comunicador e drogas.

De acordo com a PM, os agentes foram até a Rua Leal Júnior para verificar a denúncia de que bandidos armados se preparavam para efetuar roubos. No local, os policiais apreenderam o menor e encontraram todo o material. O caso foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *