quarta, 25 de novembro de 2020

PM libera ruas bloqueadas por bandidos em São Gonçalo

Ao todo, cinco ruas foram desobstruídas na ação. Foto: PMERJ

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizaram, na tarde desta quinta-feira (8), uma ação para retirar obstáculos colocados de forma arbitrária por criminosos em ruas do bairro do Laranjal. Ao todo, cinco ruas com ‘barricadas’ foram desobstruídas na ação.

De acordo com a PM, a operação contemplou ruas paralelas do bairro, como Uruassu e Jandira, além da Rua Expedicionário José da Silva. Foi necessário o uso de retroescavadeira para realizar a retirada dos obstáculos. Os entrepostos, geralmente, são feitos com entulhos, ferros, carcaça de móveis, além de areia e concreto.

A PM acredita que o objetivo das ‘barricadas’ é dificultar o acesso da polícia às comunidades. Entretanto, a prática criminosa também atrapalha a entrada de serviços de urgência, como ambulâncias. Segundo os militares, a ação não sofreu resistência de grupos criminosos e não há saldo de presos ou apreensão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “PM libera ruas bloqueadas por bandidos em São Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *