domingo, 29 de novembro de 2020

PM liberta dois homens feitos reféns na Zona Norte de Niterói

O veículo recuperado continha carga de material de limpeza. Foto: Divulgação – PMERJ

Dois homens, que eram mantidos reféns durante um roubo de veículo, foram resgatados por policiais militares na manhã desta quarta-feira (29), na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. O crime aconteceu em um dos acessos à comunidade da Vila Ipiranga, no Fonseca, por volta de 10h30. Na ocasião, houve troca de tiros com criminosos.

Segundo o 12º BPM (Niterói), após os policiais receberam denúncias de que um roubo de veículo teria ocorrido na localidade, os militares chegaram na região e em seguida foram recebidos a tiros por traficantes. Após o confronto, o veículo modelo Fiat Fiorino, que continha carga de material de limpeza, foi recuperado. Não houve registro de feridos ou prisões.

Os dois ocupantes do veículo roubado, sendo um idoso de 71 anos e um jovem de 29 anos, foram resgatados sem ferimentos, segundo a PM. As vítimas foram orientadas a realizar o registro de ocorrência na delegacia da região.

Publicado às 14h18.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *