quinta, 26 de novembro de 2020

PM morre após ser baleado no olho na Avenida Brasil

A viatura da Polícia Militar capotou durante a perseguição. Foto: PMERJ

Um policial militar, lotado no 14º BPM (Bangu), morreu na manhã desta segunda-feira (12) após ser baleado no olho esquerdo e no ombro direito, durante um confronto na Avenida Brasil, na altura do bairro Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Um motorista também foi atingido pelos disparos e foi socorrido. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 6h50. A equipe policial suspeitou de ocupantes de um veículo modelo Jeep Compass e tentou interceptar o veículo, mas os criminosos iniciaram os disparos. Houve troca de tiros e perseguição.

Durante a perseguição um dos policiais foi baleado e a viatura acabou capotando sobre a via. Baleado, o policial foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial que estava na viatura não ficou ferido. 

Ainda segundo a polícia, outra equipe que também trafegava pela rodovia chegou a trocar tiros com os criminosos, mas eles conseguiram fugir para o interior da comunidade do Muquiço. 

A segunda vítima, ainda não identificada, foi atingida por uma bala perdida. Ela também foi levada para o Hospital Albert Schweitzer. Não há informações sobre seu estado de saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *