sexta, 23 de outubro de 2020

PM prende dois no Menino de Deus em SG

Material apreendido na operação (Foto: Alex Oliveira)

Dois homens foram presos, em uma ação da Polícia Militar, na comunidade Menino de Deus, localizada no bairro Rocha, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (31). Eles tentaram fugir, mas acabaram capturados pelos policiais militares.

A ação aconteceu por volta das 7h30. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7° BPM (São Gonçalo) foram até a comunidade cumprir ordem de serviço. No momento em que os policiais chegaram na comunidade, avistaram cinco suspeitos. Segundo os PMs, os suspeitos realizaram disparos e fugiram. Após o confronto, dois deles foram presos.

Com a dupla, os policiais apreenderam 171  pinos de pó, 52 trouxinhas de maconha, seis munições intactas, uma pistola 9 mm, um radiotransmissor.

Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para a 72ª Delegacia de Polícia, no Mutuá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *