segunda, 19 de outubro de 2020

PM prende homem na Comunidade da Hortinha em SG

Também fora apreendidos farto material entorpecente, além de uma granada e um rádio transmissor. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 21 anos, conhecido como Vapor, foi preso após operação realizada por agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar de Niterói, na Comunidade da Hortinha, no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo, nesta sexta-feira (26).

Na ocasião, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, próximo a uma região conhecida como Beco do Malucão. Não houve feridos.

De acordo com a polícia, com o acusado foram apreendidos farto material entorpecente a ser contabilizado, além de uma granada e um rádio transmissor.

Um outro acusado também chegou a ser encaminhado à delegacia. Porém, conforme a polícia, o mesmo foi liberado por falta de provas.

O caso foi levado à 78º DP (Fonseca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *