domingo, 25 de outubro de 2020

PM prende liderança do tráfico da Zona Norte de Niterói

Arma foi encontrada com ‘Da Honda’. Foto: Divulgação/PMERJ

Um criminoso foi baleado após uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (21) na comunidade Vila Ipiranga, na Zona Norte de Niterói. De acordo com a Polícia Militar o homem é conhecido como ‘Da Honda”, apontado pelos agentes como uma das lideranças do crime organizado que atua na localidade.

De acordo com informações do batalhão responsável pelo patrulhamento de Niterói (12º BPM), os agentes realizavam uma ação de combate ao tráfico de drogas na Vila Ipiranga, quando foram atacados a tiros por traficantes. Houve confronto e após o fim dos disparos os militares conseguiram encontrar o criminoso ferido. De acordo com a PM, com ele foi apreendida uma pistola, além de munições.

Ele foi encaminhado para uma unidade médica pare receber atendimento. O caso foi na delegacia do Centro (76ªDP).

Preso no Fonseca

Também na noite desta quinta, um criminoso foi preso na Rua Cinco de Março, no Fonseca. Ele chegou a trocar tiros com os militares, mas foi detido tentando fugir.

De acordo com o 12º BPM, militares estavam em patrulhamento quando foram atacados a tiros por traficantes. Após o confronto os policiais conseguiram encontrar o homem. Segundo a PM, com ele havia grande quantidade de drogas, pronta para a venda e uma pistola.

Tanto o material quanto o criminoso,foram levados para a Delegacia do Centro onde o caso foi registrado.

Publicada às 22h41 – Atualizada às 23h57

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *