terça, 22 de setembro de 2020

PM prende suspeito de ataque a carro com idosos no Jóquei

Jovem estava com uma pistola calibre 9mm. Foto: Divulgação

Um jovem, de 21 anos, foi preso na manhã deste domingo (23), durante patrulhamento de rotina de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), no bairro Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, eles faziam o patrulhamento nas proximidades do Minha Casa, Minha Vida do bairro quando resolveram abordar um grupo. Dois dos suspeitos conseguiram fugir e um outro acabou sendo capturado pelos agentes.

Com ele, os policiais conseguiram encontrar uma pistola calibre 9mm. Segundo a PM, populares informaram que o jovem é suspeito de atirar contra três idosos que entraram por engano na localidade, no último dia 11.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).

Idosos baleados

Os três idosos, que são moradores de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, teriam entrado por engano no Jóquei após saíram da casa da mãe de duas das vítimas, que fica no Coelho, também em São Gonçalo.

Eles estavam a bordo de um veículo HB20 e resolveram fazer um trajeto sugerido pelo GPS. Os idosos teriam se assustado com a presença de crimonosos e tentado fugir de marcha ré, quando o carro em que estavam foi alvo de disparos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Publicada às 12h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *