quinta, 26 de novembro de 2020

PM que fazia segurança de secretário é morto no Rio

O caso aconteceu na Rua Soares Cabral, nas Laranjeiras. Imagem via Grupo Plantão Enfoco

Um PM que fazia a segurança do secretário de Governo Cleiton Rodrigues, morreu após ser baleado na tarde deste sábado (21) nas Laranjeiras, no Rio. Ele estava no carro de Cleiton, que estava acompanhado de sua esposa Lindalva Rodrigues. Eles foram abordados por seis criminosos armados.

De acordo com relatos o caso aconteceu por volta das 16h na Rua Soares Cabral. O grupo de criminosos estava em um carro que fechou o automóvel do secretário. Os homens tentaram entrar no carro, o sargento impediu a ação, mas acabou baleado. O secretário e a esposa não foram feridos.

O policial chegou a ser levado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Os seis criminosos fugiram. O caso está sendo investigado pela delegacia do Catete (9º DP) e pela Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Civil já realizou uma perícia no local do crime. A primeira linha de investigação seria uma tentativa de assalto, mas por estar muito recente nenhuma linha está descartada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *