PM realiza operação contra tráfico de drogas no Zumbi

Segundo um morador, a comunidade é disputada por facções rivais. Foto: Google Maps

A Polícia Militar (PM) realizou na manhã desta quinta-feira (11), uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Zumbi, em São Gonçalo.

A operação que foi realizada por Policiais do 7ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, começou por volta das 6h, e teve o objetivo de encontrar criminosos que atuam na comunidade. Na ação ninguém foi preso e nenhum material foi apreendido.

Segundo um morador que não quis se identificar, criminosos usam as Ruas Major Fróes, Estrada das Pedreiras e Aristácio Pessoa, como depósito de carga roubada. Ainda segundo ele, a comunidade que era dominada por milicianos passou a ser disputada por criminosos de facções rivais. 

“Quando a comunidade era dominada por milicianos não tinha essa guerra que hoje vive aqui dentro, entre criminosos do Comando Vermelho (CV) e Amigos dos Amigos (A.D.A.)”, disse. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *