quarta, 25 de novembro de 2020

PM recupera carga e liberta motorista em SG

No momento que seguranças buscaram ajuda não tinha agentes no posto da PRF. Foto: Reprodução

Policiais do 7º batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, recuperaram um caminhão com carga roubada e libertaram o motorista, na comunidade Lodial, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (27). 

Segundo informações, o motorista trafegava pela BR-101, transportando uma carga de cosméticos, na pista sentido Itaboraí, por volta das 3h, quando quatro criminosos armados de fuzis interceptaram o veículo e renderam a vítima que foi obrigada a ir até a comunidade, lá os criminosos descarregaram parte da carga em um terreno de uma casa abandonada supostamente usada como depósito de carga roubada.  

No mesmo momento seguranças da escolta armada seguiram até uma cabine da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não encontraram nenhum agente no posto. A Polícia Militar só conseguiu chegar até o local quatro horas depois. Não houve disparos e ninguém foi preso. 

Segundo a PRF, os agentes não estavam na cabine por que estariam em outra ocorrência. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *