Equipamentos e o carro da família da atleta Lena Guimarães foram localizados no Centro de SG. Fotos: Divulgação Pmerj

A campeã brasileira de stand up paddle Lena Guimarães recebeu uma boa noticia nesta quinta-feira (4). A Polícia Militar conseguiu recuperar seu equipamento esportivo roubado no início desta semana durante um assalto na BR-101, em São Gonçalo. O carro da família da atleta também foi localizado.

Policiais do Batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, encontraram o carro e o equipamento da atleta na Rua Maria Nazareth, na Região Central do município. A PM informou que o veículo foi abandonado com a chave na ignição.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do bairro Alcântara, a 74ª DP.

Até o início da noite Lena Guimarães não havia comparecido à delegacia para pegar seu equipamento e o veículo da família.

Equipamentos e o carro da família da atleta Lena Guimarães foram localizados no Centro de SG. Fotos: Divulgação Pmerj

O caso

A atleta Lena Guimarães, campeão brasileira de stand up paddle, foi assaltada na última segunda-feira (1º) quando passava de carro na BR-101, no trecho da Niterói-Manilha. Lena estava com a família e tinha acabado de vencer o Campeonato Brasileiro. Ela voltava para casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando cinco homens armados interceptaram o veículo.

Comentários sobre “PM recupera equipamentos da atleta Lena Guimarães

  1. Parece piada mas não é, essa rua fica atrás da delegacia da 73DP em São Gonçalo. A polícia não teve nenhum trabalho para encontrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *