Ação acontece também dentro dos coletivos Foto: Divulgação/PMERJ

A Polícia Militar de Maricá iniciou, nesta terça-feira (3), a operação ‘Natal’, que visa intensificar o patrulhamento nas ruas e nos transportes coletivos da cidade.

A ação começou ainda na noite desta terça-feira (4) com Policiamento Transportado em Ônibus Urbano (PTOU), que realiza patrulhamento nos ônibus da cidade, visando fortalecer a prevenção e repressão ao crime de roubo em coletivo.

“Para a época natalina, a 6ª companhia do 12° BPM (Maricá e Niterói) intensifica o patrulhamento. Queremos elevar a sensação de segurança do munícipe, levando sempre mais tranquilidade à população maricaense”, disse o comandante da 6ª companhia, capitão Thiago Hilário.

A população elogiou a operação como foi o caso da auxiliar de serviços gerais Brenda Dias.

“Nessa época vem muita gente de fora. A cidade fica muito cheia de pessoas que não são daqui e os roubos aumentam. Com a Polícia nas ruas pelo menos dificulta os assaltos”, afirmou.

Já a Operação Verão está prevista para começar ainda este mês nas praias da cidade. De acordo com o coronel Silvio Guerra, comandante do Batalhão de Niterói, que atende Maricá, um planejamento já esta sendo montado para atuar no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *