sexta, 30 de outubro de 2020

PM reforça policiamento em comunidade do Barreto

Na noite de quarta-feira (19), a Polícia Militar reforçou o policiamento na comunidade do Morro dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte de Niterói, onde traficantes de facções rivais disputam o controle pelo tráfico de drogas territorial. No momento da ação, houve disparos, mas ninguém ficou ferido. 

Os PMs chegaram na comunidade por volta das 19h, com intuito de dar fim à guerra do tráfico. A operação contou com apoio do veículo blindado (Caveirão) do 12º BPM que realizou patrulhamento pela comunidade. Não há registro de presos ou apreensões. 

A disputa, que começou no último domingo (16), envolve criminosos do Comando Vermelho (CV) e Amigos dos Amigos (A.D.A.). Desde então, constantes tiroteios acontecem no local, o que ocasionou mudança na rotina dos moradores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *