domingo, 25 de outubro de 2020

PM reformado e filho são sepultados em São Gonçalo

Foram enterrados no início da tarde deste sábado (25) os corpos do PM reformado Sergio Ramos Rohan, de 66 anos, e do filho, Luan Sergio Silva Rohan, de 24 anos. Eles foram mortos após uma tentativa de assalto, no bairro Amendoeira, na noite da última quinta-feira (23), quando voltavam para casa. Cerca de 150 pessoas acompanharam o sepultamento que aconteceu no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Pai e filho foram sepultados na mesma sepultura. Foto: Ramon Ribeiro.

De acordo com familiares, eles trabalhavam em Niterói e estavam voltando para casa no momento do crime. Ainda segundo a família, o ex-PM, que era casado, não tinha inimigos e nem sofria ameaças. O filho, Luan Sérgio, também era casado e deixou dois filhos pequenos.

Abalados, familiares das vítimas preferiram não se pronunciar sobre o ocorrido. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *