domingo, 25 de outubro de 2020

PM remove barricadas em Santa Luzia

Parte das barricadas para conter movimento de veículos é fixada no asfalto, outras são móveis. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, removeram uma série de barricadas nas ruas de Santa Luzia na manhã deste sábado (4). Desde as primeiras horas da manhã, moradores reportaram veículos blindados, viaturas e maquinário acessando a comunidade.

Na última terça-feira (30), o alvo do batalhão foi a remoção das barricadas no Jardim Catarina, comunidade próxima. A região enfrenta confrontos constantes após a morte do traficante Shumacher Antonácio do Rosário em 25 de abril.

Segundo a PM, a região está sob ocupação constante nas últimas semanas e as ruas passam por intervenções diárias, como a que acontece neste sábado.

“Ainda há trabalho a ser realizado, porém sem registro de recolocação das barricadas que já foram retiradas”, respondeu a corporação em nota, complementando que conta com a colaboração de todos, através de denúncias.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *