domingo, 29 de novembro de 2020

PM resgata casal feito refém por criminosos em Niterói

Caso foi registrado na 76ªDP. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

A Polícia Militar conseguiu resgatar um casal feito refém na manhã deste sábado (21), em Niterói. Criminosos sequestraram o homem e a mulher e os mantiveram dentro do carro da família, mas com a ação das forças de segurança eles foram libertados próximo a um dos acessos ao Morro do Estado.

De acordo com o comando do batalhão de Niterói (12º BPM) uma viatura foi deslocada para o Morro do Estado para verificar uma denúncia roubo de veículo. Quando chegaram ao local eles encontraram o carro, mas os ocupantes eram feitos reféns.

Ao perceber a aproximação dos agentes os criminosos fugiram. A PM informou que os agentes conseguiram libertar o casal sem que eles fossem ferido e recuperar o carro. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “PM resgata casal feito refém por criminosos em Niterói

  1. Boa noite! Isso aconteceu hoje?? Pq domingo passado, dia 15/03 quase fomos sequestrados ali atrás do Niterói shopping, na rua que dá pro morro de estado, mas conseguimos manobrar o carro e fugir, mas o carro que estava em nossa frente não teve a mesma sorte! Conseguimos chegar ao posto da polícia que fica na praia de icarai e avisar para agirem a tempo. Um funcionário do Niterói shopping disse que os sequestros ali naquela rua são frequentes!
    Que isso fique de alerta para toda população!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *