terça, 22 de setembro de 2020

PM resgata refém do ‘tribunal’ do tráfico em São Gonçalo

HEAT, hospital, baleado, unidade médica, hospital, Estado
A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Pedro Conforte

Um homem ainda não identificado escapou da morte depois de ser salvo, por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), do ‘tribunal do tráfico’ do Jardim Catarina, em São Gonçalo. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado muito machucado em um banheiro, com o corpo amarrado por fitas adesivas. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A direção da unidade de saúde foi procurada, mas ainda não informou o estado de saúde do paciente.

Segundo a PM, policiais do 7º BPM foram acionados para verificar ocorrência envolvendo uma pessoa que estaria sendo agredida na comunidade do Jardim Catarina.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram ao local e houve confronto. Na ação, um fuzil calibre 7,62 foi apreendido, mas ninguém foi preso.

A polícia não informou quais as circunstâncias levaram o homem ao ‘julgamento’ do tráfico. O caso será investigado pela Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *