domingo, 07 de março de 2021

PM “roda” com 14 kg de crack no Complexo da Maré, no Rio

Policial, preso, Drogas, Rio de Janeiro, Crack,
Militar foi preso em flagrante com quase 15 quilos da droga. Foto: PMERJ

Um Policial Militar do batalhão de Choque foi preso, na madrugada deste domingo (21), depois de ser flagrado com quase 15 quilos de crack, após sair da comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Segundo a PM, agentes que estavam em patrulhamento fizeram a abordagem ao carro do militar que saía da comunidade. Ele alegou aos colegas que estava perdido, mas mesmo assim teve o carro revistado. Um segundo ocupante do veículo também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Durante a busca, os agentes do 22º BPM (Maré) acabaram encontrando 15 tabletes de crack ( 14,800kg) e uma pistola glock .40 que, segundo a polícia, pertence à corporação. O armamento estava com três carregadores e 44 munições. O militar preso chegou a subornar os policiais com cocaína para ser liberado. O caso foi conduzido para a 21° DP (Bonsucesso).

Policial, preso, Drogas, Rio de Janeiro, arma
Arma e munições foram apreendidos e levados à 21ª DP (Bonsucesso). Foto: PMERJ
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *