sexta, 30 de julho de 2021

PM tem arma roubada durante assalto em São Gonçalo

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Arquivo/ Ibici Silva

Um policial militar, lotado no Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), teve a arma roubada durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Patronato, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a Rua Círilo de Almeida, no bairro Patronato, após receber a informação de que um policial militar havia sofrido um assalto na via. A vítima relatou que estava no interior de um veículo quando ocupantes de um outro carro vieram em sua direção. O militar contou que saiu correndo e, com a chave de seu veículo, procurou abrigo em um terreno baldio.

Os criminosos revistaram o carro do militar e roubaram a sua arma, um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');