quinta, 22 de outubro de 2020

PM troca tiros com criminosos e recupera dois carros na RJ-104

Um dos carros roubados foi atingindo pelos disparos. (Foto: Divulgação)

Dois carros roubados por criminosos não identificados, foram recuperados pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (15), após troca de tiros realizada na RJ-104, na altura do bairro Coelho, em São Gonçalo, durante fuga dos acusados.

O primeiro veículo, de modelo Sandero na cor prata, teve partes amassadas e foi atingido por disparos. Já o segundo automóvel modelo Corolla, assaltado no momento em que os bandidos tentavam fugir, foi recuperado e entregue ao proprietário. Não foi relatado nenhum dano. Também não há informações sobre presos ou feridos.

De acordo com a PM, no interior do veículo prata foram encontrados dois celulares, um computador portátil, roupas, relógios, tênis, bonés e uma bíblia – também frutos de roubo a um estabelecimento comercial da região.

Ainda conforme a polícia, a dona da loja, assim como os clientes que frequentavam o espaço, no momento do crime, foram localizados e prestam depoimento na Delegacia do Alcântara (74º DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *