sábado, 31 de outubro de 2020

PMs prendem dois após troca de tiros em Niterói

Dois suspeitos foram presos na comunidade do Juca Branco, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta terça-feira (11), após uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes. Com a dupla, de acordo com a PM, foi apreendido material do tráfico. 

Policiais Militares do 12º BPM faziam um patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram suspeitos na prática de tráfico de drogas. Houve confronto, mas ninguém foi baleado. Dois homens foram capturados, um deles se machucou após cair quando tentou escapar dos PMs. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no mesmo bairro, onde foi atendido e liberado. 

Na ocasião, a polícia apreendeu 103 pinos de cocaína, 96 invólucros de maconha e dois radiotransmissores. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca), onde os acusados estão à disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *