quarta, 28 de outubro de 2020

PMs são atacados por bandidos em Niterói e SG

Veículo foi recuperado pela Guarda no Fonseca. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Dois policiais militares foram alvos de bandidos armados em Niterói e São Gonçalo nas primeiras horas desta terça-feira (14). As vítimas tiveram seus veículos e pertences roubados pelos criminosos, inclusive a arma de um dos policiais foi levada junto com a farda do PM.

Em Niterói, por volta de 6h30, um policial militar foi atacado por bandidos armados no bairro de São Francisco, na zona nobre da cidade. Na ação, o policial estava de carro quando teve o veículo interceptado por criminosos armados em outro carro. Eles desceram e anunciaram o assalto no meio da pista.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Tupiniquins. O policial que atua como médico não reagiu e teve o veículo levado. Mais tarde o carro, modelo Freemont, foi encontrado pela Guarda Municipal na Rua Leite Ribeiro, no bairro Fonseca, na zona norte da cidade.

Na madrugada, por volta de 3h, um sargento da Polícia Militar lotado no Grupamento Aeromóvel Móvel (GAM) também teve seu veículo, modelo Fiesta de cor preta, roubado por criminosos quando voltava do trabalho para casa. Na ação os bandidos também levaram a pistola e farda da vítima.

Segundo a polícia, o PM que atua no programa Niterói Presente trafegava pela Avenida Paula Lemos, próximo a BR-101, no bairro Mutuá, quando criminosos armados interceptaram o carro do PM e obrigaram a vítima entregar o veículo. Após o roubo o policial seguiu para a Delegacia do Mutuá (72ªDP) para registrar a ocorrência.

Minutos depois policiais do Batalhão de Niterói, o 12ºBPM, encontraram o veículo abandonado próximo à comunidade Buraco do Boi, no Barreto. No veículo  estavam o colete e o fardamento, a arma não foi recuperada.

Por conta da recuperação do veículo, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Centro de Niterói (76 DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *