Polícia

PMs são homenageados no batalhão de SG

A solenidadae aconteceu na quadra do batalhão. Foto: Alex Oliveira

O batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo, o 7°BPM, realizou na manhã desta sexta-feira (19) uma solenidade de homenagem aos policiais que mais se destacaram, e policiais baleados durante atividade.

A homenagem também foi realizada para os policiais mortos em atividade, em especial o 3° sargento Cristiano da Silva Santana, de 41 anos, morto no dia 27 de junho deste ano, durante uma operação no bairro Jardim Miriambi. Durante a solenidade foi realizado um minuto de silêncio.

A mãe e a esposa do sargento receberam flores das mãos do comandando do 4° CPA Marcelo Rocha.

A solenidade contou com a participação do grupo de Gaita Brasilian Pipers, que veio de Juiz de Fora, em Minas Gerais, exclusivamente para participar da homenagem, aos policiais mortos.

Para o coronel Ronaldo Martins, que irá deixar o comando do 7ºBPM em breve, esse tempo que ficou à frente da unidade foi de dever cumprido

“A gente pega os nossos números de janeiro e os de hoje estão com todos os números de crimes com redução, então é o primeiro passo para o dever cumprido”, disse Martins. 

Martins deixou uma orientação para os policiais.

"Continuem, perseverem, continuem trabalhando e buscando que nós vamos conquistar o nosso objetivo que é conquistar uma sociedade melhor", orientaou.

O deputado estadual Fernando Salema (PSL) realizou a entrega de alguns certificados.

“O Batalhão de São Gonçalo tem a tropa diferenciada, a população é maravilhosa, todos as vezes que eu venho na cidade, é uma honra”, disse Salema.

Estaria presente o secretário de segurança da PM Coronel Rogério Figueiredo Lacerda, mas infelizmente ele não pode comparecer ao evento.

< Pericar e Salema nas apostas para a Prefeitura de SG Carga de cigarros roubada é recuperada em Monjolos <