sexta, 22 de janeiro de 2021

Polícia aguarda funcionários de hospital incendiado em São Gonçalo

incêndio, hospital, morto, carbonizado, São Gonçalo, Polícia Civil, perícia
Hospital sofreu com incêndio na véspera de Natal. Foto: Pedro Conforte

O diretor do Hospital e Clínica São Gonçalo (HCSG) está sendo esperado nesta segunda-feira (28), para prestar depoimento na Delegacia do Mutuá (72ª DP), que investiga o incêndio ocorrido na véspera de Natal (24) que terminou com um paciente morto em São Gonçalo.

O delegado titular da distrital, Allan Duarte, disse, sem dar detalhes das investigações, que o diretor do hospital será ouvido ao longo do dia, assim como uma funcionária que foi flagrada pelas câmeras de monitoramento interno minutos antes do incêndio.

O delegado havia dito na última sexta-feira (25), que nenhuma linha de investigação seria descartada no inquérito sobre o incêndio.

Sobre a data da divulgação do resultado do laudo que vai determinar as causas do incêndio, Allan Duarte se limitou a dizer que “só a perícia poderá dizer”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *