quarta, 28 de outubro de 2020

Polícia Ambiental apreende caranguejos em São Gonçalo

Cerca de 100 crustáceos foram apreendidos pelos agentes. Foto: Divulgação

Agentes da unidade de polícia ambietal apreenderam, na tarde desta sexta-feira (16) cerca de 100 caranguejos-uçá, que estavam em período de defeso e não poderiam ser capturados, na rua Jovelina Oliveira Viana, no bairro do Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo a PM, houve correria com a chegada dos agentes ao local, que apreenderam os crustáceos. O caso foi encaminhado para a 74ª DP (Alcântara) e os caranguejos foram encaminhados para o batalhão de polícia ambiental de Guapimirim para serem soltos na natureza.

MOTOSSERRA APREENDIDA

Os policiais ainda se depararam com um homem que estava com uma motosserra, às margens da BR-493, na altura de Monte Verde, em Itaboraí. Segundo os agentes, o homem, de 69 anos, estava cortando lenha no momento da apreensão, e informou que não possuía licença para manusear o aparelho. O caso foi encaminhado para a 71ª DP (Itaboraí).

Aparelho foi apreendido pela polícia. Foto: Divulgação
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *