sábado, 24 de outubro de 2020

Dois presos em ação contra milícia em Itaboraí

Arma apreendida com acusado de pertencer milícia. Foto: Wallace Rosa

Duas pessoas foram presas e uma arma foi apreendida durante uma operação de Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), em conjunto com homens do Corpo de Bombeiros, e do Batalhão de Ação com Cães (BAC), manhã desta sexta-feira (3) no bairro Visconde, em Itaboraí. O objetivo era encontrar o local que seria usado por milicianos como cemitério clandestino. A ação também teve visou localizar restos mortais de vítimas de desaparecimento na região. 

A operação começou por volta das 6h, e de acordo com a polícia, um dos presos que foi encontrado com a arma, tinha a função de vigiar a entrada da polícia no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *