sábado, 06 de março de 2021

Polícia busca informações sobre assassinos de entregador em Itaboraí

O corpo de Lucas foi encontrado nesta quarta-feira (3) em Itaboraí. Foto: Reprodução

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira (4), um cartaz para obter informações que possam auxiliar nas investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) a respeito dos envolvidos na morte do entregador Lucas Silva Alves, de 28 anos, encontrado morto, nesta quarta-feira (3), em Itaboraí.

De acordo com a polícia, Lucas saiu no último domingo (31) para fazer uma entrega de carnes e carvão, da empresa de churrasco onde trabalhava, no bairro Morada do Sol, em Itaboraí. A entrega foi em torno de 13h, e ele fez contato com o chefe dizendo que estava no local aguardando o pagamento de R$ 620. Após isso, ele não fez mais nenhum contato.

O caso vinha sendo investigado pelo Departamento de Paradeiros da especializada. Agora, a especializada irá analisar evidências, como depoimentos e imagens de câmeras de segurança, a fim de identificar a autoria e motivação do crime.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento: (21) 2253 1177, (21) 98849-6099 ou através das redes sociais (https://www.facebook.com/procuradosrj/) e (https://twitter.com/PProcurados)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *