sábado, 16 de janeiro de 2021

Polícia “cerca o tráfico” e prende quatro no Morro do Estado

Policiais atuaram no Morro do Estado, em Niterói. Foto: Pedro Conforte

Um confronto armado entre criminosos e policiais militares no Morro do Estado terminou com quatro presos no fim da manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas do 12° Batalhão (Niterói) seguia em direção ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da comunidade quando foi surpreendida por criminosos armados.

Houve confronto e, após o tiroteio, quatro acusados acabaram presos. Os militares ainda apreenderam um fuzil, uma réplica fuzil, uma mini uzi 9mm, três granadas, três rádios transmissores, e material entorpecente ainda não contabilizado, que foram encontrados no interior de uma casa.

Viaturas do Niterói Presente e do Grupamento de Motocicletas estiveram na Rua Fagundes Varela, via que dá acesso à comunidade, e em ruas do Centro de Niterói. Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados na 76ª DP (Centro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *