quinta, 26 de novembro de 2020

Polícia Civil prende chefe do Cavalão

A Comunidade do Cavalão está localizada entre os bairros de São Francisco e Icaraí (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no morro do Cavalão, em São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações preliminares, ele é filho do traficante Kaká, uma das antigas lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Pierrot, como é chamado o criminoso, é apontado como responsável por comandar diversos roubos de carros em Niterói e São Gonçalo.

A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), próximo à Comunidade do Bumba. O criminoso estava na rua e não resistiu à prisão.

De acordo com a Polícia Civil, contra o criminoso foi cumprido mandado de prisão por tráfico e associação criminosa para o tráfico de drogas, por ordem da Comarca de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *