sábado, 15 de maio de 2021

Polícia coloca acusado de homicídio atrás das grades em São Gonçalo

O acusado foi conduzido à Delegacia de Neves (73ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 45 anos acusado pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado no bairro Brasilândia, em São Gonçalo.

Segundo policiais da Operação São Gonçalo Presente, o acusado apresentou nervosismo ao avistar uma motopatrulha na Rua Tenente Antônio João.

Conforme relata a ocorrência, durante revista não foi encontrado nenhum material ilícito. Mas ao consultar o sistema de inteligência da Polícia Militar, os agentes localizaram um mandado de prisão por homicídio.

O acusado, portanto, foi conduzido à Delegacia de Neves (73ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.

No período de 22 dias, a Operação São Gonçalo Presente disse já ter cumprido 28 mandados de prisão e captura de foragidos em diversos pontos da cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');