terça, 19 de janeiro de 2021

Polícia coloca ‘Mais Velho’ de castigo, em Niterói

Com o acusado foi apreendido farto material de drogas. Foto: Divulgação/PMERJ

Um criminoso, de 38 anos, conhecido como ‘Mais Velho’, foi preso no início da noite desta quinta-feira (26), na Comunidade da Fazendinha, no Sapê, em Niterói. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde o caso é registrado.

Com o acusado foi apreendido farto material de drogas, sendo 115 trouxinhas de maconha, 80 pinos de pó, 57 sacolinhas de crack e 54 saquinhos de skank. A ação realizada por equipes do Batalhão de Niterói (12º BPM) ocorreu por volta de 18h, na Travessa das Flores.

Drogas apreendidas pelos policiais militares. Foto: Divulgação – PMERJ

Segundo a PM, o preso estava junto com um comparsa – que conseguiu fugir, possivelmente com mais drogas. O ‘Mais Velho’ atua como ‘vapor’ na comunidade, ou seja, é um dos responsáveis pela venda no varejo diretamente aos consumidores. Ele não portava arma no momento em que foi capturado.

O cargo que o criminoso ocupava fazia com que ele ganhasse dinheiro por carga vendida. A função é uma das mais vulneráveis no mundo do tráfico. A Polícia informou que o acusado já possuía outras passagens. ‘Mais Velho’ permanece na delegacia à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *