sexta, 23 de outubro de 2020

Polícia combate guerra de facção no Morro do Estado

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram acionados pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (20) para detonar uma granada encontrada em um beco do Morro do Estado, no Centro de Niterói. Os PMs realizam uma operação na Comunidade desde a noite de quarta-feira (19), devido a um intenso tiroteio no local, resultado de uma guerra entre facções.

Um homem acabou baleado no confronto e foi encaminhado para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima. Ainda não se sabe se ele é morador, nem sobre seu estado de saúde. Também não há informações sobre presos na ação.

Segundo informações, a comunidade vive um momento de guerra entre criminosos das facções rivais Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP) que disputam o controle de pontos de venda de drogas desde o último sábado (15).

Momento em que o explosivo é detonado (Vídeo: Alex Oliveira)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *