domingo, 25 de outubro de 2020

Polícia cumpre mandado de prisão por roubo e latrocínio em Niterói

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Jurujuba. Foto: Divulgação

Um homem foi preso por cumprimento de mandado de prisão temporária na última sexta-feira (6). Segundo agentes da Delegacia de Jurujuba (79ª DP), que realizaram a prisão, o mesmo era indiciado pelos crimes de roubo e latrocínio tentado.

De acordo com os policiais, ele já havia sido preso e estava sob o regime de livramento condicional. A prisão ocorreu porque o homem roubou uma farmácia no largo da batalha, em Niterói. Ele havia cortado o sinal de sua tornozeleira eletrônica para não ser monitorado, e foi armado um plano, juntamente com os agentes prisionais, para ele ir até à unidade policial fazer a manutenção do aparelho.

Na delegacia ele confessou o crime e ainda foi indiciado por mais três crimes, um deles por roubar e efetuar disparo de arma de fogo contra um motorista de aplicativo de transporte de passageiro.

Após as formalidades de praxe ele será encaminhado ao sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *