segunda, 18 de janeiro de 2021

Polícia descobre quem matou filho de ex-prefeito de Maricá

Vítima foi assassinada no último dia 18. Foto: via grupo Plantão Enfoco

A Polícia Civil identificou, na última terça-feira (22), o autor da morte de Wellington Vinícius Afonso Viana, de 47 anos, filho do ex vice-prefeito de Maricá, Uilton Viana.

Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), os investigadores conseguiram identificar o acusado através de imagens de câmeras de segurança e informações passadas por testemunhas.

A possibilidade de latrocínio, que significa roubo seguido de morte, foi descartada, e a principal linha de investigação é homicídio doloso.

Ainda segundo a especializada, as investigações estão avançadas e o autor pode ser preso a qualquer momento.

O caso

A vítima foi executada a tiros na tarde da última sexta-feira (18), no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

Wellington estava conduzindo seu veículo, um Corolla prata, pela Rua Joaquim Afonso Vianna, no momento do crime. Policiais militares da 6ª Cia foram acionados para o local e preservaram a área para o trabalho da perícia.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *