terça, 20 de outubro de 2020

Polícia desmonta ‘estaleiro do crime’ às margens da BR-101 em SG

Espaço fica próximo a local utilizado para pequenas embarcações no Gradim. Foto: Reprodução Google Street View

Um estaleiro do crime, em fase de montagem, em São Gonçalo foi descoberto a partir de investigações da Polícia Civil e um homem, que estaria responsável pelo local foi preso na tarde desta quinta-feira (17) no bairro do Gradim.

Segundo a Delegacia de Neves (73ª DP), a investigação já estava em desenvolvimento por policiais da distrital de Rio do Ouro (75ª DP), constando que na Rua Cruzeiro do Sul, altura do número 86, um homem, ligado ao traficante de drogas conhecido como “Rabico” da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estaria montando um estaleiro para entrada e saída de armas e drogas. O local fica próximo à comunidade do Gato, comandada pela facção.

De acordo com a polícia, no local foi identificado que as obras já estavam avançadas, com extensa faixa de aterramento na Baía de Guanabara para facilitar a ancoragem de embarcações. Além disso, a polícia também identificou que houve furto de energia elétrica para realização das obras.

O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *