domingo, 24 de janeiro de 2021

Polícia diz que drogas motivaram filho a matar mãe em Niterói

Caso foi investigado pela DHNSG. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (1º), que concluiu o inquérito sobre o assassinato da idosa Carolina Mey Cavalcanti de Albuquerque Ferreira, de 66 anos, que aconteceu no último sábado (28), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O acusado, filho da vítima, foi preso no mesmo dia do crime.

De acordo com o delegado Wilson Ferreira, da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), as investigações apontaram que o acusado, de 34 anos, era usuário de drogas e que o fato teria motivado a discussão que antecedeu as facadas e o homicídio. A polícia reforçou que ele já tinha uma anotação por porte de drogas.

Após o crime, o acusado fugiu do apartamento, mas foi capturado no mesmo bairro por agentes do programa Niterói Presente. Ele estava com ferimentos e foi atendido, inicialmente, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

O acusado foi autuado por feminicídio e foi transferido para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio, no domingo (29).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *