terça, 26 de janeiro de 2021

Polícia encontra 40 quilos de cocaína em carro no Rio

Material foi apreendido dentro de veículo que seguia para Irajá. Foto: Divulgação

Uma operação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e agentes da Polícia Civil da CORE resultou na apreensão de 40 tabletes de cocaína pura na Serra das Araras, em Piraí, interior do Rio, na noite desta segunda-feira (23).

Os agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina, com o apoio da Polícia Civil, para reprimir a entrada de armas, munições e drogas no estado do Rio de Janeiro, quando abordaram um carro sedan com placa de São Paulo. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo.

A revista contou com o auxílio de cães farejadores e os agentes encontraram 40 tabletes de cocaína pura, que seriam entregues a narcotraficantes cariocas. A apreensão representa um prejuízo de aproximadamente 1 milhão de reais aos criminosos.

O condutor relatou aos policiais que receberia a quantia de 5 mil reais para levar a droga da cidade de São Paulo até o Shopping Via Brasil, no bairro de Irajá, na região metropolitana do Rio. A ocorrência foi encaminhada a Cidade da Polícia, onde será autuado por tráfico interestadual de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *