segunda, 19 de outubro de 2020

Polícia estoura sala de distribuição clandestina de internet e TV em Niterói

Policiais encontraram a sala que o acusado distribuía o serviço. Foto: Arquivo

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), um homem que distribuía de forma clandestina serviços de Internet e TV a cabo, na Ilha da Conceição, em Niterói.

Os agentes chegaram até o acusado, com base em informações do Disque-Denúncia de que o serviço era distribuído de uma sala instalada na Rua Mario Neves.

A ação contou com apoio da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e por técnicos anti-fraudes de uma concessionária de telefonia e internet, que ajudaram a constatar o delito.

Após os procedimentos de praxe e lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante, o preso optou por pagar o valor da fiança estipulado pela autoridade policial e responderá em liberdade pelo crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *