segunda, 18 de janeiro de 2021

Polícia fecha cerco e impede roubo de carga em Niterói

Houve troca de tiros. Foto: Marcelo Tavares

Três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (18), após admitirem um esquema para roubar cargas no Fonseca, bairro da Zona Norte de Niterói.

De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar, um dos homens estava no interior de um veículo, na Rua Carlos Maximiliano. Após abordagem da PM, ele admitiu que estava no local observando os veículos de carga da Souza Cruz para realizar o roubo e que seus comparsas estavam na Avenida Professor João Brasil aguardando as informações.

No segundo veículo usado na ação foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante a condução dos acusados para a DP, um veículo Honda Civic se aproximou e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou. Após a troca de tiros, os elementos se evadiram do local.

O caso foi encaminhado para 76ª Delegacia de Polícia (Centro), onde os acusados permaneceram presos e os veículos apreendidos. Com eles também foi apreendido uma quantia de R$ 850,00.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *