sábado, 24 de outubro de 2020

Polícia Federal em ação por terra, céu e mar em SG

Veículos blindados foram usados para a ação. Foto via grupo Plantão Enfoco

A Polícia Federal realizou, na tarde desta segunda-feira (18), uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. A ação, que começou por volta de 16h, contou com apoio de veículos blindados, helicóptero e também com lanchas.

De acordo com moradores, houve tiroteio durante a operação, principalmente na região próxima à Praia da Luz. Ainda segundo populares, um adolescente, de apenas 14 anos, teria sido baleado no quintal de casa e teria sido socorrido de helicóptero pelos policiais.

Um outro homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante a ação. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) confirmou que foi acionada para realizar perícia no local. No entanto, salientou que não está envolvida diretamente na operação.

A Polícia Federal foi procurada para prestar esclarecimentos sobre ter socorrido o adolescente, mas ainda não emitiu um posicionamento sobre o caso, nem informou para qual unidade de saúde o garoto teria sido levado.

Publicada às 16h49 / Atualizada às 20h47

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *