quarta, 30 de setembro de 2020

Polícia flagra vendas de animais silvestres e pássaros são resgatados no RJ

Foram mais de 150 animais resgatados por policiais militares do CPAm neste final de semana. Foto: PMERJ – Divulgação

Policiais militares do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) resgataram 158 pássaros em ações para coibir o comércio de animais silvestres em diferentes locais do Estado do Rio de Janeiro neste fim de semana.

No sábado (5), equipes do CPAm foram a uma feira livre realizada no bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste da cidade do Rio. Durante ronda no local, foram localizados 99 pássaros de diversas espécies e uma máquina usada para pagamentos foi apreendida. Um indivíduo foi conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi registrada.

Neste domingo (6), mais 59 aves foram recuperadas na feira do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Suspeitos fugiram abandonando os animais ao notarem a presença policial. Esta apreensão foi levada para a 59ª DP (Duque de Caxias). 

Material foi levado para a delegacia da Ilha do Governador. Foto: PMERJ – Divulgação

Ainda neste domingo, policiais do CPAm recolheram quatro balões nas águas da Baía de Guanabara. Um dos balões apresentava cerca de 10 metros. O material apreendido foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *