quarta, 21 de outubro de 2020

Polícia identifica criminosos que invadiram casa em Pendotiba

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itaipu. Foto: Tiago Souza/Colaboração

A polícia já identificou os assaltantes que invadiram um condomínio residencial na Região de Pendotiba, em Niterói, e roubaram um imóvel. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram a ação dos criminosos fortemente armados na madrugada desta segunda-feira (14). Entre os bandidos, um já é procurado por roubo a residências e tráfico de drogas.

Pelo menos três pessoas foram flagradas pelas câmeras vestidas com toucas e casacos entrando pelos fundos do condomínio Ubá Independência. Na chegada ao imóvel o trio chega a tirar os sapatos para não fazer barulho. Segundo polícia, três pessoas estavam dentro da casa, entre elas uma criança, quando foram surpreendidas pelos bandidos. Segundo a polícia, as vítimas ficaram em poder dos criminosos por duas horas. A ação terminou por volta de 7h quando já estava claro.

A ocorrência foi inicialmente registrada na Delegacia de Itaipu (81DP), mas já foi enviada para a Delegacia de Jurujuba (79DP),que está investigando o caso. A polícia não informou qual foi o prejuízo sofrido no roubo.

De acordo com Marcos Peralta, delegado titular da unidade, o setor de repressão a crimes de roubo continua as investigações para identificar os demais integrantes da quadrilha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *